quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ELES TAMBÉM ESCREVEM VERSOS

A MUSA
(De pseudônimo San)
Eu sou a musa!
Que sai dos teus sonhos
Nas noites em que o vento
Desesperado bate em tua janela
E você não o deixa entrar...

Eu sou a musa!
Que sopra em tua nuca
A ardente sensação
Da insanidade,
Do desejo...

Eu sou a musa!
Que te arrepia os cabelos
Vira tua cabeça
Cuja a sensibilidade
Te faz delirar.

Eu sou a musa!
Que na inocência do sorriso
Que na pureza das palavras
Que na sinceridade do olhar
Te faz amar.

Eu sou a musa!
Que inconsequentemente
Fazes-me o que sou
Tua musa - E eu sou ...
Eu sou a musa!

2 comentários:

  1. muito boa essa poesia adorei muito parabens para vcs

    ResponderExcluir
  2. oi professora amei ver minha poesia no blog
    olha meu e-mail pra conversar-mos
    bjus Talita (san!!!)

    ResponderExcluir